quinta-feira, 25 de junho de 2009

QUARTO DE BEBÊ ESTAMPINHA - MENINO

Muita gente pensa que quarto de bebê precisa ser em tons pastéis , aqueles tons clarinhos...é claro que nós, estampinhas, gostamos sim dos pastéis, mas adoramos também um verde Brasil, um vermelho, um azul marinho, cores que quando colocadas de forma harmonica e com composição, ficam lindas! E foi pensando assim, é e claro, com a ajuda e consentimento da mãe do Theo que começamos a projetar esse sonho!
Nós, do estampinha, estamos ansiosas para a chegada do Theo, nosso sobrinho, pois preparamos tudo para ele, com o maior carinho! Aos poucos, vamos mostrar para vocês o que fizemos para ele! Vamos compartilhar tudo ....lembrançinhas, comidinhas de maternidade, enfeite de porta de maternidade, e para começar, vamos mostrar alguns detalhes do quartinho dele que ficou demais!

***Deu para reparar que o pai do Theo é fanático por futebol....


3 comentários:

Kel disse...

Parabéns, o quarto ficou lindo...
Com relação as cores, eu acho que as mães de meninos estão mais abertas ao uso de "novas cores", as mães de meninas (sem generalizar) ainda acabam optando pelo rosa e pelo lilás... eu faço roupinhas de bebê, a 1o. cor que eu mais vendo é o rosa, em 2o. lugar o azul, depois branco e em 4o. o preto... vai entender... rsrsrsrs
Beijos
www.lojinhadakel.blogspot.com

Anônimo disse...

seja bem vindo theozinho!

tia tá

Anônimo disse...

Meninas, AMEI!!!!!! Vocês são D+!!!
O quarto do meu filinho ficou lindo demais....as lembtancinhas e comidinhas tb ficaram maravilhosas!!! E o melhor de tudo é que tudo foi feito com muito amor e carinho...MUITO OBRIGADA MAIS UMA VEZ!!!
um beijo Ká