quinta-feira, 18 de março de 2010

:: FESTA DA NINOCA::

Eu adoro fazer festas de criança, mas quando é para nossos filhos fica ainda mais gostoso! Se bem que , tem aquele ditado "Em casa de ferreiro, espeto de pau"...mas , vamos a festa!
Foi delicioso fazer porque a minha filhota do meio curtiu bastante e, apesar dos poucos três anos , junto com a irmã fizeram grandes criações junto comigo!! Foi muito legal!
Ao invés do tradicional painel decorativo atrás da mesa do bolo , fizemos um painel com pratinhos de papel descartáveis e em cada um colamos uma foto , ou um desenho! As fotos eram delas , e do Tutu , o caçula e de alguns convidados da festa e foram elas que escolheram!
Além disso , esses pratinhos decorados estavam espalhados pela festa toda, então as crianças adoravam ficar procurando por elas.... encantador a alegria quando se encontravam!!
Ao invés do tradicional teatrinho , chamaos a fada Mel , que contou histórias encantadas das princesas roxa e rosa ( cores favoritas da aniversariante) que encontraram com a Branca de Neve ( a aniversariante se acha a própria !) Super lúdico e com muita criatividade aliada a instrumentos musicais tipicamente brasileiros , como a sanfona , o pandeiro ....
Além dela, para conter a criançada, os monitores da Madri enfeitiçaram as crianças com aquelas famosas , mas muitas vezes esquecidas , brincadeiras de antigamente....o espaço era bem genereoso , então puderam brincar de corre-cotia , pularam corda , policia e ladrão ...sem contar , que o barulho que ouvíamos era das risadas das crianças e não daquela música altíssima de Buffet!
Ah...já ia esquecendo , o bolo delicioso de chocolate , simples , acabou...maior sucesso! Sem contar , os cupcakes , feitos pela Julia de presente de aniversário para a irmã , não é demais?


Seguem mais algumas fotinhos....

4 comentários:

none disse...

Que decoração linda,profissional...maravilhosa...parabéns.Adorei seu blog viu.
Deusa
vasinhos coloridos

Coisas de Alice disse...

Olá!!
Queria o contato desta pessoa que fez a animação da festa: Madri.
Pode me enviar?

Obrigada

Alice Corrêa
coisasdealice@uol.com.br

Estampinha disse...

Oi Alice!
Entre no site da Madri e veja quantas opções legais eles tem!
Vale a pena para todas as idades!
http://www.madrifestas.com.br/
Fale com a Marcia, que é ótima pessoas e diga que vc conheceu o trabalho deles no Estampinha!

Fabiana disse...

Que lindo!!!!
Amei tudo, o saquinho de lembranças, a idéia dos pratinhos na parede, os enfeitinhos nos cupcakes, enfim, tudo!
Parabéns!