segunda-feira, 24 de maio de 2010

::Parque da Agua Branca::

Quem quando era pequena que os pais nunca levaram no Parque da Água Branca?
Meu pai sempre levava eu o os meus irmão ,  para ver alguma exposição de gado ou feira de filhotes de cachorro , ou até mesmo para ver os bichos que ficam soltos por lá!
Resolvi neste final de semana fazer o mesmo pelos meus filhos! Foi uma delícia e a sensação de voltar ao um lugar aonde eu sempre ia na minha infância me fez muito bem !
Hoje , o parque continua lindo , porém falta manutenção , o aquário , pequeno , mas super legal para crianças pequenas, pois como não é cheio , elas conseguem ver os peixes com calma. Os pavões soltos foram a grande sensação , e dar comida a galinha e aos pintinhos também foi uma loucura!!!!

Tem também aqueles parquinhos antigos com aqueles brinquedos que você compra ficha, sabe? A pescaria fez o maior sucesso com as crianças e ganhamos até uma bola! Eles adoraram!


Tem um trenzinho super ::estampinha:: que dá uma volta pelo parque, e é nessa hora que você se dá conta como o parque é bonito . Eu , como arquiteta, adorei , construções , pergolados , bosques tudo tão legal e aqui perto , precisa só de uma ajuda do governo/prefeitura (sinceramente, desculpa minha ignorância) não sei de quem é a responsabilidade de cuidar de patrimônios assim em São Paulo.
Até a torre da Rapunzel , nós achamos!






Você que é mãe , levem seus filhos lá , eles vão adorar , as crianças gostam das coisas simples da vida ....a gente é que complica!!!!!

Um comentário:

Auguri Festas e Eventos disse...

Nossa voltei no tempo agora!!!
Se Deus quiser logo logo terei meus filhotes para dar um bom passeio de domingo por lá!!!
beijos