domingo, 24 de outubro de 2010

::Londres e São Francisco::

Para mim, existem duas cidades que eu chamo de visionárias:
Londres e São Francisco!
As duas tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidas! Parecidas porque são cidades que criam e ditam tendências , seja ela qual for!
São Franscisco, com aquele ar de "não tô nem ai", meio hippie , que "parece"parado no tempo , mas é o lugar aonde surgem as idéias mais geniais de todos os tempos!
E Londres ? Londres é aquela mistura de cultura , linguas , estilos, todos diferentes , mas que conversam entre sí, a verdadeira "globalização"! No começo , a gente chega a ficar até com receio , a cidade assusta com tanta diversidade , mas no final você acaba entendendo que o grande encanto de Londres , está justamente nesta diversidade!
Recentemente, estive em Londres, e é claro , encontrei coisas ,mais :: estampinhas:: do que nunca....O visual merchandising da Selfridges, as lojinhas de Covent Garden , a loja da Kate Kigston....:: estampinha :: pura e simples....olha cada coisa mais bacana! As combinações de cores e objetos são de encher os olhos de tanta beleza...



Um comentário:

Lu disse...

Mais dicas estilo essa de Londres sobre San Francisco? Irei para lá em março e queria dicas "fofurices-design" de lá! um beijo, Lu